A W7 Academia mostra musculatura no mercado de saúde e bem-estar do Sul do país. A rede catarinense inaugurou nesta semana sua unidade em Garibaldi, marcando a expansão para o Rio Grande do Sul. A proposta une excelência em equipamentos importados de alta performance, estrutura de ponta e atendimento diferenciado de uma marca já consolidada com três academias em Santa Catarina, duas em Itajaí e uma em Tijucas.
Um dos diferenciais da W7 Academia em Garibaldi é o espaço dedicado para treinos de glúteos, com equipamentos da GluteBuilder, referência mundial em biomecânica para o desenvolvimento de membros inferiores. A unidade é a primeira da cidade a oferecer esse tipo de estrutura. Mais do que estética, o fortalecimento dos glúteos e membros inferiores é essencial para a sustentação do corpo, melhora da postura, desempenho físico e prevenção de lesões.
Com foco na musculação, a W7 Academia almeja tornar-se referência em Garibaldi e, futuramente, esticar sua presença para outras cidades da região. Está instalada na Rua Buarque de Macedo, 2649, centro, em espaço amplo, dividido em dois andares, com estacionamento próprio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 6h às 22h; sábados, das 8h às 16h; e domingos e feriados, das 9h às 13h.