Caxias do Sul 25/04/2024

VOLARE entrega 70 micro-ônibus para o Paraná

Veículos produzidos em Caxias do Sul serão utilizados no transporte de estudantes da zona rural
Produzido por redação, 23/05/2022 às 14:22:18
VOLARE entrega 70 micro-ônibus para o Paraná
Foto: Alessandro Vieira

Marca líder em vendas de micro-ônibus no Brasil, a caxiense Volare forneceu 70 micro-ônibus, modelo Attack 8 4x4, para a Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná. Entregues pela concessionária Rodo Service, os veículos integram o programa federal Caminho da Escola, que incentiva a compra de veículos para o transporte escolar de alunos que residem na zona rural.

“Este é mais um importante fornecimento que conquistamos como parte do programa Caminho da Escola, do qual somos um dos principais fornecedores, sobretudo de modelos com tração 4x4. Essas unidades vão colaborar, além da modernização de frota, com a formação de estudantes em diferentes municípios do Paraná, estado com extensa área rural”, comenta Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Os 70 micro-ônibus possuem dispositivo de acessibilidade e capacidade para 31 passageiros sentados. São adequados ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural, em vias pavimentadas e não pavimentadas em condições de difícil trafegabilidade.

O Volare Attack 8 4x4 Escolar possui design moderno e atraente, e se destaca como um produto robusto com baixo custo tanto de manutenção quanto de consumo de combustível.

Para conhecer: Líder brasileira em micro-ônibus e pioneira na fabricação de veículos leves comerciais, desde 1998, a Volare possui a mais completa linha de modelos. Atua em 35 países na América Latina, Oriente Médio e África. Com configurações de 6 a 10 toneladas, os modelos são produzidos conforme as demandas de cada cliente, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções ideais para os seus negócios.