Caxias do Sul 24/04/2024

UNIPRIME agora em Caxias do Sul

Instituição de crédito paranaense estreou no Rio Grande do Sul pela Serra Gaúcha
Produzido por redação, 19/12/2021 às 21:13:47
UNIPRIME agora em Caxias do Sul
Foto: Uniprime, divulgação

Desde novembro de 2021, a Uniprime está no Rio Grande do Sul. O ingresso da instituição de crédito paranaense no Estado teve como porta de entrada Caxias do Sul, com inauguração de vistosa agência instalada na Rua Sinimbu, 1.237, na área central da cidade.

A Uniprime oferece todos os serviços tradicionais de uma instituição financeira, como crédito, investimentos, seguros, consórcios com diferencial de taxas competitivas, retorno do investimento e atendimento personalizado, com acolhimento e humanização.

A Uniprime nasceu como uma cooperativa voltada aos profissionais da saúde, sendo a maior do setor no país, mas tornou-se de livre acesso. Ou seja, qualquer interessado pode ingressar como cooperado, com excelentes opções de investimento e financiamento. A agência de Caxias do Sul integra a singular Pioneira, fundada em 1996, com sede em Toledo (PR).

Os interessados em ingressar no sistema Uniprime podem se dirigir à agência de Caxias do Sul, das 9h às 16h. Telefone da agência: (54) 3201-6050.

Site: www.uniprimepioneira.com.br