Caxias do Sul 30/04/2024

Unimed Nordeste inaugura novo Espaço do Cliente em Flores da Cunha

Mais de 40% dos habitantes da cidade possuem planos de saúde da cooperativa médica
Produzido por Silvana Toazza, 04/10/2022 às 12:34:15
Unimed Nordeste inaugura novo Espaço do Cliente em Flores da Cunha
Estrutura localiza-se em área central do município
Foto: Leonardo Zorzin

Com mais de 40% dos habitantes com planos de saúde da Unimed Nordeste, Flores da Cunha está no radar de investimentos da cooperativa médica. A cidade ganhou o novo Espaço do Cliente da Unimed Nordeste, inaugurado na segunda-feira (3 de outubro), com vistas a garantir atendimentos cada vez mais completos e acessíveis.

A estrutura passa a atender na Avenida 25 de Julho, 1.206, sala 10, na esquina com a Rua Barros Cassal, no Centro - antes, funcionava na Rua Borges de Medeiros.

Dois andares mais subsolo

No empreendimento, distribuído em dois andares mais subsolo, com elevador, estão disponíveis os serviços de autorizações, uma unidade de Saúde Ocupacional, uma operação de vendas de planos de saúde e de demais produtos comercializados pela Unimed Nordeste-RS. Além disso, em uma etapa futura, o local contemplará uma área para o atendimento dos clientes do plano de saúde Unifácil e uma filial da Farmácia Unimed.

"A Unimed Nordeste-RS está renovando sua estrutura física em Flores da Cunha, a fim de garantir mais qualidade, conforto e acesso a todos os nossos clientes, trazendo melhores condições para o crescimento e um novo produto, disponibilizado aos nossos atuais e futuros clientes", diz o presidente da Unimed Nordeste-RS, Dr. Ronaldo Mattia.

O horário de atendimento do novo Espaço do Cliente em Flores da Cunha permanece o mesmo: de segundas a sextas-feiras, das 8h às 11h50min e das 13h20min às 18h. Telefone: (54) 3292.1533.