Caxias do Sul 29/03/2024

Serra terá o primeiro drive thru da marca Bob's no Rio Grande do Sul

A despeito do cenário de incertezas, Grupo Feltrin mantém investimentos e confirma novidades para a região
Produzido por Silvana Toazza, 20/04/2020 às 11:51:13
Serra terá o primeiro drive thru da marca Bob's no Rio Grande do Sul
Restaurante em que o cliente encomenda e retira pedido sem sair do carro ficará em Farroupilha
Foto: Fabiano Feltrin

O cenário de cautela e de incertezas econômicas não impedirá o Grupo Feltrin, de Farroupilha, de manter os investimentos previstos na região, adianta o sócio Fabiano Feltrin.

A empresa instalará o primeiro drive thru da marca de fast-food Bob's no Rio Grande do Sul. O destino escolhido para acolher o empreendimento foi Farroupilha, por ser a “cidade dormitório” do grupo.

- Será a loja-modelo da marca para o país – adianta o empresário ao site.

As obras do restaurante, em que o cliente não precisará sair do carro para fazer o pedido e retirá-lo, estão previstas para começar em julho deste ano e a estreia projetada para o primeiro trimestre de 2021.

Marca própria de gastronomia

O Grupo Feltrin também está tirando do forno um braço próprio de gastronomia, com a marca Vulko’s Pizza & Burguer.

A empresa, que entre outros negócios é sócia do Hard Rock Café Gramado e tem investimentos no setor imobiliário, também responde como franqueada pela rede de fast-food Bob’s na Serra Gaúcha.

Reabertura das franquias Bob's

Fabiano Feltrin, sócio do grupo, conta que a reabertura da franquia de Bento Gonçalves (foto acima) na última semana “surpreendeu positivamente”.

Já a loja do Bob’s em Caxias (foto abaixo) volta a atender nesta segunda-feira junto à retomada do Shopping Iguatemi, ao meio-dia, com bastante expectativa, mas também pés no chão. Regras de higiene integram a retomada do atendimento na praça de alimentação do empreendimento.

Até então, durante o período de isolamento, os restaurantes atendiam apenas no formato delivery. Mesmo assim, as equipes precisaram ser reestruturadas e diminuídas.

Feltrin admite que, apesar do contexto de interrogações, ele confia que a Serra Gaúcha será uma das regiões que mais rapidamente se reerguerão do baque gerado pelo enfrentamento ao coronavírus, “com responsabilidade e todos os cuidados relacionados à saúde”.

A saber: o Hard Rock Café também retomou as atividades no final de semana em Gramado, e aposta no turismo regional e local para a manutenção do negócio.