Caxias do Sul 26/04/2024

Rek Parking lança aplicativo próprio para pagamento do estacionamento rotativo na Serra

Em operação desde outubro de 2016, Digipare será desativado a partir de 23 de março
Produzido por redação, 10/03/2021 às 11:31:40
Rek Parking lança aplicativo próprio para pagamento do estacionamento rotativo na Serra
Foto: Reprodução

A Rek Parking, gestora das áreas conhecidas como Zona Azul e Zona Verde em Caxias do Sul, atualizou seu aplicativo para o pagamento do estacionamento rotativo. Dessa forma, o Digipare, em operação desde outubro de 2016, deixa de funcionar a partir de 23 de março e será desativado. A novidade também vale para outras cidades gaúchas em que a empresa atua, incluindo as serranas Canela, Farroupilha, Gramado, Bento Gonçalves e Garibaldi.

Em substituição, entra em cena o aplicativo Rek Pay, desenvolvido pela Rek Parking, concessionária do serviço, anuncia a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade. O novo software é gratuito e está disponível para download no Google Play e na Apple Store.

Conforme a Rek Parking, o aplicativo é mais moderno e seguro, consome menos dados do celular e possui tecnologia de ponta. Para utilizá-lo, basta fazer o cadastro e incluir créditos. Os usuários que tiverem créditos no Digipare podem utilizá-los até o dia 22 de março e, caso queiram reembolso ou ressarcimento, devem entrar em contato pelo e-mail contato@digipare.com.br.

Para mais informações, a Rek Parking disponibiliza o e-mail contato@rekparking.com.br. O site do Rek Pay é www.rekpay.com.br.