Caxias do Sul 27/04/2024

Rede SIM inaugura loja de conveniências modelo na Serra Gaúcha

Com a geração de 21 empregos diretos, unidade chega com mercearia, padaria, hortifrútis, bebidas, além de cardápio especial
Produzido por Silvana Toazza, 12/07/2023 às 10:17:12
Rede SIM inaugura loja de conveniências modelo na Serra Gaúcha
Trata-se de uma opção para compras rápidas, no estilo de mercado de vizinhança
Foto: Aislan Barcaro Veadrigo

A rede SIM acionou as bombas nesta quarta-feira (12/07) de seu novo posto de combustíveis, o de número 172. Localizada ao lado da sede administrativa da empresa, no bairro Videiras, em Flores da Cunha, a revenda oferecerá muito além do abastecimento de carros. Também aposta no abastecimento de motoristas, caroneiros e pedestres. Sim, chega com uma loja de conveniências modelo na Avenida 25 de Julho, 3.060, com uma variedade de produtos diferenciados em um ambiente acolhedor, que gerou 25 empregos diretos. A unidade é considerada piloto para novos projetos da marca.

O espaço possui uma área de 260 metros quadrados e agrega uma seleção de mil itens, distribuídos entre as categorias de mercearia, padaria, frutas, legumes e verduras, cervejas, vinhos, lanches prontos, cafés expressos moídos na hora, além de uma área com pratos prontos, sanduíches e hot dogs. Para completar a experiência, as noites de segunda a sexta-feira receberão um cardápio especial que vai de sopas, massas e queijos a sushis. Também estão previstos eventos abertos para a comunidade, como workshops com chefs de cozinha.

A marca gaúcha utilizará a unidade como um espaço para testar novos projetos e capacitar equipes de atendimento. Essa é a primeira loja de conveniências da SIM em postos de combustíveis no Brasil que traz um sortimento variado de produtos de reposição para casa e também de consumo imediato. Além disso, o Espaço Gourmet potencializará a experiência gastronômica com sabores únicos.

A unidade funcionará todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 6h às 22h. Além de poder pagar direto no caixa, o local possui self checkout, um modelo que permite aos clientes registrar e finalizar as compras de forma rápida e simples, sem a necessidade de um atendente.