Caxias do Sul 24/04/2024

Rede com 76 lojas e 800 funcionários chega a Caxias do Sul

Com confecção própria, marca gaúcha de 57 anos inaugura segunda operação na Serra Gaúcha
Produzido por Silvana Toazza, 01/11/2021 às 10:29:38
Rede com 76 lojas e 800 funcionários chega a Caxias do Sul
Prataviera Shopping abriga nova filial
Foto: Daniel Hendler

Marca com 57 anos de história e confecção própria, a Monjuá atende ao público feminino e masculino do tamanho PP ao plus size, além de calçados, sendo referência nas linhas jeans e básico. E, agora, pretende tecer com mais força a expansão na Serra Gaúcha, onde já está presente em Garibaldi.

Desde quinta-feira (28/10), a grife abriu loja em Caxias do Sul, no Prataviera Shopping, em área de 109m², no térreo, em frente à Lumiére. A filial na cidade é a primeira em shopping da rede que conta com 76 lojas e mais de 800 colaboradores. A unidade gerou sete empregos diretos, com possibilidade de novas contratações futuras.

"Caxias do Sul é uma grande meta da Monjuá, pois sempre foi referência no mundo da moda do Rio Grande do Sul. Pessoas de bom gosto e bem vestidas sempre fizeram parte da cultura da cidade, além da tradição das malharias e marcas de expressão nacional que surgiram aqui", declara o diretor comercial da Monjuá, Felipe Bender.

O plano de marca, com matriz em Três Passos (RS), segue em ritmo acelerado, com perspectiva de chegar a 80 lojas, até final de 2021.

A saber: o nome Monjuá vem do tupi-guarani e significa ficar de boca aberta, de queixo caído.