Caxias do Sul 27/04/2024

Randoncorp lança marca para serviços financeiros e digitais

Rands agrega conjunto de soluções para o segmento de transporte e logística
Produzido por Silvana Toazza, 08/11/2023 às 14:57:22
Randoncorp lança marca para serviços financeiros e digitais
Daniel Randon, presidente do grupo, apresenta novidade ao mercado
Foto: Lucas Dall Agnol

O olhar da Randoncorp para o mundo, como uma multinacional nascida em Caxias do Sul, ganha novo capítulo. A companhia apresentou, em evento nesta semana, o novo posicionamento de sua "vertical" de Serviços Financeiros e Digitais, com o lançamento da marca que passará a agrupar o portfólio de soluções hoje oferecidas pelas unidades Randon Consórcios, Randon Seguros, Banco Randon, DB, Addiante, Randon Ventures e Conexo.

A Rands (lê-se 'Rénds') chega ao mercado como um conjunto completo de serviços e soluções financeiras para o segmento de transporte e logística, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem. O modelo de atendimento amplia os recursos que já eram oferecidos, de forma independente, pelas unidades – e que passam a atuar em total sinergia.

A novidade inclui um novo aplicativo para a contratação de serviços financeiros, como conta digital, crédito consignado, seguros e consórcios. Inicialmente, a ferramenta estará disponível para colaboradores da Randoncorp, mas, futuramente, demais pessoas e empresas do segmento de transporte e logística também poderão acessá-lo.

Desde o final do ano passado, movimentos ganhavam velocidade no braço de serviços da Randoncorp, como a criação da Addiante, joint-venture com a Gerdau, especializada na locação e leasing de veículos pesados, e a aquisição majoritária da DB, empresa especializada no desenvolvimento de softwares e projetos de inovação. Outro exemplo é a linha de crédito Frete Pós-Pago, lançada este ano e que soluciona as despesas de frete de transportadoras e gestores de frota, além de consórcios e seguros para aquisição e renovação de frota.

Confira o manifesto da marca Rands: AQUI