Caxias do Sul 24/04/2024

Randon Implementos abre 200 vagas em Caxias do Sul

Indústria oferece oportunidades já para o começo de 2021
Produzido por redação, 23/12/2020 às 12:02:10
Randon Implementos abre 200 vagas em Caxias do Sul
Foto: Jefferson Bernardes

Um ano difícil, suado, mas que chega ao final com lampejos de otimismo no horizonte da economia. Um deles vem da Randon, que anuncia a abertura de 200 vagas para o cargo de montador soldador de implementos.

Os empregos são para a unidade fabril da Randon Implementos em Caxias do Sul, com o preenchimento até fevereiro de 2021. O processo seletivo será realizado exclusivamente pela página de carreiras das Empresas Randon, pelo link: http://carreiras.randon.com.br/

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ser maior de 18 anos e ter Ensino Fundamental completo. Também são requisitos para a função ter concluído cursos de Leitura e Interpretação de Desenho (LID) e Metrologia e de Soldagem básico. Possuir experiências anteriores em atividades industriais reveste-se em um diferencial na escolha.

Profissionais que não tenham o curso de soldagem podem participar da seleção e, caso sejam classificados no processo seletivo, a empresa disponibilizará a formação em soldagem nos processos MIG/MAG, de forma gratuita, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato, exceto na véspera e feriado de Natal, dias 24 e 25, e véspera e feriado de Ano-Novo, dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, pelo telefone (54) 3239 2015, indicando a Opção 02 - Recursos Humanos.