Caxias do Sul 24/04/2024

Publijornalismo, uma vitrine moderna e estratégica

Empresas e profissionais que gostariam de divulgar suas marcas e produtos encontram nesse espaço uma estratégia inteligente de comunicação com o seu público
Produzido por redação, 13/03/2020 às 09:34:16
Publijornalismo, uma vitrine moderna e estratégica
Marcas apostam em diferentes frentes de divulgação
Foto: Mateus Kremer

Além do formato tradicional de publicidade, o site Silvana Toazza Conteúdo com Credibilidade se rentabilizará buscando como fonte de viabilização o modelo já difundido no Exterior conhecido como “branding”, que, simplificando, significa jornalismo publicitário. Portanto, empresas e profissionais que gostariam de divulgar suas marcas e produtos, mas cujos assuntos sejam apenas comerciais ou focados em um segmento restrito, sem interesse maciço, encontram nesse espaço uma estratégia inteligente de comunicação com o seu público.

Serão materiais devidamente identificados como publijornalismo (jornalismo sob o viés publicitário), para manter a transparência com o leitor, mas nem por isso significará que o tema não tenha apelo e interesse. Pelo contrário, entendemos que esse tipo de material, com informação para reforçar a marca ou produto, resulta em vitrines muito estratégicas às empresas e, via de regra, agrega valor e respeitabilidade junto ao público, que ganha mais uma janela para ler ou assistir.

Dessa forma, o site mostra-se um espaço democrático, com a possibilidade de evidenciar a pluralidade de uma região diversificada em termos de iniciativas empreendedoras e culturais. Entendemos que publicidade também é informação. E aqui o anunciante é bem-vindo!