As duas décadas de atuação no mercado foram determinantes para que a profissional de marketing Madeline Juber percebesse que era a hora de dar um novo passo. A bem-sucedida trajetória no setor corporativo e em projetos de sustentabilidade garantiram a credencial para a criação de uma ousada marca, criativa e com essência. Assim, Madeline lançou nesta segunda-feira (15/12), às portas do fechamento do ano, uma novidade que denota a maturidade de sua carreira, com o nascimento da 'Ybirá - Marcas com Raízes'.
Ao longo de mais de seis anos, a profissional atuou de forma autônoma, com a marca M Juber, que, agora, cede lugar à Ybirá, agregando um portfólio de soluções voltado à gestão de marketing e marcas, com customização de projetos conforme a necessidade de cada cliente. Ybirá significa árvore em tupi-guarani, e o nome foi escolhido após um processo que misturou metodologia e intuição, tendo como complemento "Marcas com raízes". O respeito e a valorização da profissional pela natureza e a relação entre as árvores e as marcas integraram a construção, e exprimem a necessidade de solo fértil para qualquer ideia florescer, frutificar e perenizar.
"Assim como as árvores, as marcas precisam de raízes profundas e cuidados constantes para crescerem fortes e criarem um ecossistema de trocas", define a profissional.

Tonificante Branding é a agência que assina a nova identidade visual
“Tenho um objetivo claro: tornar marcas grandes. E quando falo isso, me refiro às marcas dos clientes que a Ybirá vai atender e, também, dos parceiros que estarão ao meu lado. Eles me ajudaram a chegar até aqui e seguirão comigo nessa nova fase”, destaca Madeline, que oferece projetos pontuais e assessorias que vão desde o planejamento até a execução, com foco em estratégia, planejamento de negócio e inteligência de mercado.
Entraram no ar nesta semana o site ybiramarcas.com.br e os perfis no Instagram (instagram.com/ybiramarcas) e no LinkedIn (linkedin.com/company/ybirámarcas/).