Caxias do Sul 27/04/2024

O mundo mágico de Alice no País das Maravilhas ganha atração em shopping de Caxias do Sul

Arena gratuita é voltada para crianças de até 12 anos e pode ser conferida até 13 de setembro
Produzido por redação, 24/08/2022 às 13:05:19
O mundo mágico de Alice no País das Maravilhas ganha atração em shopping de Caxias do Sul
Atrativo é inspirado na obra de Lewis Carroll
Foto: Divulgação Bourbon

O mundo mágico de Alice no País das Maravilhas pode ser visitado no Bourbon Shopping San Pellegrino, em Caxias do Sul, até 13 de setembro. A atração gratuita é voltada para crianças de até 12 anos

Inspirada na obra de Lewis Carroll que conta a história de Alice em um mundo extraordinário, a arena recreativa apresenta um circuito de brincadeiras no qual as crianças poderão se divertir em um labirinto, uma piscina de bolinhas, um castelo de cartas que traz experiências sensoriais, uma mesa de chá onde poderão desenhar e colorir, além de tirar fotos em uma fechadura gigante.

Todas as atividades remetem a personagens ou a situações da história deste que é um dos maiores clássicos da literatura mundial. A fechadura gigante, por exemplo, faz alusão ao momento em que Alice toma uma poção do encolhimento e acaba ficando tão pequena a ponto de poder atravessar pela fechadura de uma porta.

Na atração, as crianças entram na arena em grupos de 10 pessoas, de acordo com ordem de chegada. O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, das 14h às 20h. É obrigatória a presença de um responsável maior de 18 anos durante toda a participação da criança no evento.

Planeje-se

Alice no País das Maravilhas

Bourbon Shopping San Pellegrino - Andar térreo

Av. Rio Branco, 425 - São Pelegrino, Caxias do Sul

Gratuito

Até 13 de setembro, de segunda-feira a domingo, das 14h às 20h