Caxias do Sul 19/04/2024

Nova Petrópolis promove feirão com 100 empregos para contratação imediata

Evento ocorrerá no dia 7 de março, no Centro de Eventos da cidade, com nove empresas recrutando profissionais
Produzido por Silvana Toazza, 03/03/2022 às 09:28:15
Nova Petrópolis promove feirão com 100 empregos para contratação imediata
Cidade de colonização alemã atrai turistas
Foto: Mauro Stoffel

Cidade com forte vocação turística, malheira e gastronômica, Nova Petrópolis promoverá a 2ª edição do Feirão de Empregos, com 100 vagas para contratação imediata.

Se está procurando oportunidade, coloque na agenda: será no dia 7 de março (segunda-feira), no Centro de Eventos da cidade. Serão nove empresas recrutando os candidatos das 15h às 19h, para contratação imediata. São elas: Cantinho Saudável, CloudOpss Solutions, Criações Dakota/Dakota Nordeste, Intuição, Granja Pinheiros, NH Construções, Padaria Petrópolis, You Rocket e Gula Alimentos.

O sucesso da primeira edição do evento, realizada em agosto do ano passado, foi decisivo para que a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) lançasse mais uma rodada do feirão. O objetivo é preencher as vagas ofertadas pelas empresas associadas no Balcão de Empregos da entidade e auxiliar aqueles profissionais que estão fora do mercado de trabalho e precisam de uma colocação imediata.

Na entrada do evento, haverá uma equipe da organização para analisar o perfil dos candidatos e encaminhá-los para as entrevistas de emprego nas empresas participantes da ação. Interessados devem comparecer ao local com currículo atualizado, carteira de trabalho e documento com foto.

Entre as vagas existentes este ano estão vendedor, caixa, estoquista, serviços gerais, limpeza, analista de TI, marketing digital, atendente de café, entre outras.

O Feirão de Empregos da ACINP conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis. Em 2021, o Feirão oportunizou mais de 100 entrevistas e cerca de 200 oportunidades. Mais informações pelo e-mail contato@acinp.com.br.