Caxias do Sul 18/04/2024

Marcopolo lança loja virtual de souvenirs e miniaturas para apaixonados por ônibus

Fabricante cria Fan Store com mais de 50 produtos voltados ao público amante deste segmento
Produzido por redação, 09/07/2020 às 12:01:20
Marcopolo lança loja virtual de souvenirs e miniaturas para apaixonados por ônibus
Na Fan Store Marcopolo estão disponíveis mais de 50 produtos
Foto: Agência Ezoom

A presença crescente da Marcopolo nas redes sociais também descortinou a percepção de como o mundo dos ônibus é fascinante. Há colecionadores de miniaturas de diferentes modelos de ônibus e souvenirs como chaveiros, bonés e adesivos, até casacos, agasalhos e mochilas, inclusive a famosa bomba para chimarrão.

Por que então não atender esse público que ajuda a propagar a marca pelo mundo? Foi pensando em se aproximar ainda mais dos apaixonados por ônibus e reforçar a sensação de pertencimento que a fabricante caxiense acaba de criar a Fan Store Marcopolo.

A novidade foi desenvolvida por intermédio da plataforma Marcopolo Parts, recentemente lançada, também dedicada à venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias quanto de chassis.

Na Fan Store os internautas podem encontrar para venda os itens mais desejados, como as famosas miniaturas de ônibus da marca, dando vazão à grande procura por souvenirs da fabricante, incluindo bonés, camisetas e casacos.

“Com a cada vez mais forte presença da Marcopolo nas redes sociais, cresceu muito o público interessado em tudo o que envolve o mundo do ônibus. Então, decidimos criar este canal para atender os desejos e realizar os sonhos desses apaixonados pelas nossas marcas”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Na Fan Store Marcopolo estão disponíveis mais de 50 produtos. As miniaturas dos diferentes modelos de miniônibus e ônibus são os itens mais desejados e vendidos, com destaque para o rodoviário Marcopolo G7, que inclusive está com estoque limitado devido à grande procura.

Para acessar a Fan Store da Marcopolo, basta clicar no link: https://www.marcopoloparts.com.br/categoria/fan-store/marcopolo