Marca de alfaiataria reconhecida nacionalmente, a Julia’s Closet estica sua produção de olho no potencial do mercado nacional. A empresa caxiense inaugurou na terça-feira, dia 7 de outubro, uma nova fase de sua história, com a abertura das portas da nova fábrica, no bairro Santa Catarina, acompanhada de uma loja-conceito e do lançamento da coleção primavera-verão.
O novo espaço físico possui 2 mil m², representando um salto significativo ao triplicar a capacidade atual da marca. A estrutura agrega fábrica, estoque, costura e showroom, em um mesmo endereço, ampliando a eficiência da operação. Entre as novidades estão a implementação de processos automatizados, o uso de tecnologia para leitura automática nas lojas e a duplicação da produção. A expectativa é que esse impulso reverta-se em crescimento de 30% no faturamento e de 40% no quadro de colaboradores.
Novo espaço físico possui 2 mil m², no bairro Santa Catarina (foto: Juliano Vicenzi)
Com presença física em Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC), Gramado (RS) e Farroupilha (RS), além do e-commerce, a marca fortalece ainda mais suas raízes locais, mostrando que a moda feita em Caxias do Sul pode alcançar todo o Brasil, aliando qualidade e otimização de processos.
Com a inauguração, a Julia’s Closet reforça sua posição como referência em alfaiataria, tendo os casacos de inverno como carro-chefe de vendas, e abre um novo capítulo pautado em tecnologia, acolhimento e valorização da moda serrana. O novo endereço é a Avenida Rubem Bento Alves, 4.525, bairro Santa Catarina.