Caxias do Sul 28/03/2024

Marca caxiense brilha em reality gastronômico na TV

Fabricante foi uma das selecionadas para fornecer panelas de indução e acessórios utilizados pelos chefs
Produzido por redação, 16/09/2020 às 17:04:27
Marca caxiense brilha em reality gastronômico na TV
Foto: Multiflon/Divulgação

Uma marca de Caxias do Sul apimenta ainda mais a segunda edição da versão brasileira do reality gastronômico Top Chef, pela Record TV. A Multiflon, referência na produção de panelas em alumínio certificado, com revestimentos antiaderentes especiais, é mais uma vez destaque no programa badalado em mais de 20 países, tendo conquistado até Prêmios Emmy, considerado o Oscar da TV mundial.

Isso porque, pela segunda vez, a marca de Caxias do Sul foi uma das selecionadas pela equipe técnica do Top Chef para fornecer as panelas e acessórios utilizados pelos chefs, na execução das receitas, numa vitrine estratégica de divulgação da grife e dos produtos na telinha.

A disputa segue sob o comando de Felipe Bronze, chef referenciado internacionalmente com duas estrelas Michelin.

Panelas de Indução, um nicho de mercado crescente

Nessa edição, os participantes passaram a cozinhar em fogões de indução eletromagnética. Dessa forma, já puderam testar um dos principais lançamentos da coleção 2020 da Multiflon, a Linha de Panelas de Indução. Fabricadas pela própria Multiflon, com tecnologia de ponta e design exclusivo, as peças são em alumínio certificado, de alta espessura (2,3 mm), com um fundo especial em aço inox.

Com seis camadas do exclusivo antiaderente ecológico ‘Ultra 6’, a Linha de Panelas de Indução vem atender a um crescente nicho de mercado no Brasil que, cada vez mais, utiliza os fogões de indução eletromagnética. A nova coleção dispõe de 10 itens, entre caçarolas, panelas e frigideiras. A Multiflon também forneceu para o programa seus utensílios da Linha Forno e acessórios da Linha Bamboo, com bowls e tábuas de corte.

A saber: o Top Chef Brasil é exibido às sextas-feiras, às 23h, pela Record TV.