Caxias do Sul 26/04/2024

Magnani sobe ao pódio no Top of Mind Caxias 2021

Marca foi a mais lembrada entre 1.250 consumidores no quesito loja de materiais elétricos
Produzido por redação, 25/11/2021 às 14:11:57
Magnani sobe ao pódio no Top of Mind Caxias 2021
Executivos à frente da empresa
Foto: Gilmar Gomes

Com mais de 50 anos de história, a Magnani Luz e Energia sobe ao palco da pesquisa Top of Mind Líder 2021 como destaque no quesito loja de materiais elétricos de Caxias do Sul. Para eleger as marcas mais lembradas da cidade, o ranking, encabeçado pela Mídiaplay Comunicações, ouviu 1.250 consumidores caxienses em 160 segmentos, entre 9 de agosto e 10 de setembro.

O universo da pesquisa inclui pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 80 anos, de todas as classes sociais. Mais uma vez, a Magnani, com matriz em Caxias do Sul e filial em Torres, mostra seu reconhecimento e credibilidade junto ao consumidor, por seu trabalho pautado em qualificação, atendimento, excelente custo-benefício e inovação.

“Esse reconhecimento coroa nossa história de longevidade e reinvenção, pois nunca nos acomodamos”, salienta Paulo Magnani, diretor geral da Magnani Luz e Energia.

Figurar na mente do cliente entre as grifes mais lembradas dos caxienses é motivo de orgulho e motivação para continuar sempre surpreendendo, e mais: gerando emprego e progresso nas várias frentes nas quais a empresa atua. Além de materiais elétricos, a Magnani também trabalha com outros filões, tais como iluminação, energia solar, carregadores de carros elétricos e automação residencial e industrial.

A premiação se realiza na noite desta quinta-feira, 25 de novembro, no restaurante junto à CIC Caxias.

Magnani Luz e Energia

Caxias do Sul: Avenida Rubem Bento Alves, 4.549, Perimetral Norte, bairro Santa Catarina

Torres: Avenida Barão do Rio Branco, 876, Centro

Acesse www.magnani.com.br

Telefone: (54) 4009-5255