Caxias do Sul 25/04/2024

Magnani promove Feira de Iluminação em Caxias do Sul, com descontos de até 70%

Empresa realiza, ao longo de uma semana, sua tradicional campanha de ofertas
Produzido por Silvana Toazza, 02/07/2021 às 10:16:36
Magnani promove Feira de Iluminação em Caxias do Sul, com descontos de até 70%
Luminárias, lustres, arandelas, leds e pendentes integram o mix de ofertas
Foto: Mauro Martins

Como equipar, substituir ou melhorar a iluminação de sua moradia ou empresa, economizando? A Magnani Luz e Energia tem a resposta: promove, de 5 a 10 de julho (de segunda a sábado da próxima semana), a Feira da Iluminação em sua unidade-matriz em Caxias do Sul, na Avenida Rubem Bento Alves, 4.549, Perimetral Norte, bairro Santa Catarina. Será a oportunidade para o consumidor adquirir luminárias, lustres, arandelas, leds, pendentes e outros artigos com descontos de 20% a 70%.

“Teremos em oferta de lâmpadas a itens de iluminação decorativa, funcional e técnica. Já é tradicional a nossa feira e o cliente se planeja para adquirir neste momento e economizar, com negociações de pagamento especiais. Para quem está construindo ou reformando, esse é um fator importante de tomada de decisão”, explica Dayane Mena Barreto, coordenadora comercial da Magnani Luz e Energia.

Como a Feira de Iluminação da Magnani costuma ser concorrida, a empresa também se prepara com equipe reforçada para atender no sábado, dia 10, quando o movimento tende a crescer de forma significativa. Ao longo da semana, profissionais com qualificação técnica também auxiliam o consumidor a dimensionar e buscar as melhores soluções em iluminação.

Para conseguir repassar produtos de excelente qualidade ao público, empresários, arquitetos, engenheiros e construtores, além de disponibilizar seu portfólio em estoque, a Magnani apostou em negociações com os fornecedores com itens selecionados para garantir diversidade de escolha ao cliente, com preços atrativos.

“Tivemos uma excelente resposta na Feira de Iluminação de nossa filial em Torres, realizada em maio, e aqui esperamos pelo menos duplicar os negócios nesta semana de descontos”, salienta Dayane.

Com o aumento expressivo no preço da energia elétrica, em função da bandeira tarifária vermelha Patamar 2, o cliente também pode aproveitar para investir em sistemas de iluminação mais econômicos.

Fique atento

O que: Feira de Iluminação da Magnani Luz e Energia

Quando: de 5 a 10 de julho, de segunda a sábado

Onde: loja-matriz em Caxias do Sul, na Avenida Rubem Bento Alves, 4.549, Perimetral Norte, bairro Santa Catarina

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45 e das 13h30 às 18h; e aos sábados, das 9h às 11h50