Caxias do Sul 23/04/2024

Madonna testa positivo para anticorpos do coronavírus

Superstar, que está de quarentena desde o mês de março, fez a revelação em suas redes sociais
Produzido por Marcos Fernando Kirst, 01/05/2020 às 09:06:47
Madonna testa positivo para anticorpos do coronavírus
Madonna caracterizada como a "Madame X"
Foto: DIVULGAÇÃO

Nem as celebridades estão imunes à pandemia da Covid-9. Nesta sexta-feira, 1º de maio, a cantora norte-americana Madonna revelou publicamente ter testado positivo para a presença em seu organismo de anticorpos do coronavírus. Conforme os Centros para Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos, esses testes checam a presença de anticorpos do coronavírus na corrente sanguínea, demonstrando ter havido, em algum momento anterior, exposição do organismo à Covid-19.

A cantora, de 61 anos, fez a postagem em sua conta no Instagram, anunciando ter “feito o teste dia desses, e deu positivo para anticorpos”. Madonna emendou que, “então, amanhã, vou sair para um longo passeio de carro, baixar o vidro e inspirar fundo. Vou respirar o ar da Covid-19. Espero que o sol esteja brilhando”.

A artista está de quarentena desde o mês de março, após cancelar os shows que ainda restavam de sua atual turnê, “Madame X”. “Mas eis as boas notícias”, finaliza ela, em seu recente post: “Amanhã é um novo dia e eu vou acordar e me sentir diferente!”.

Mês passado, a celebridade acendeu uma polêmica ao postar um vídeo em que, de dentro de sua banheira, declarava que “o coronavírus é o grande equalizador”. A polêmica foi tamanha que ela retirou o vídeo do ar. Nele, Madonna afirmava que “O negócio é o seguinte, sobre a Covid-19: não importa o quão rico você é, quão famoso você é, quão divertido você é, quão inteligente você é, onde você mora, quantos anos você tem, que histórias incríveis você tem para contar. Este é o grande equalizador. O que há de terrível sobre o vírus, também é o que há de ótimo nele”.