Caxias do Sul 29/03/2024

Loja de produtos naturais adota atendimento exclusivo por nutricionistas

Atento a um mercado que só cresce, estabelecimento caxiense também aposta em bazar e aplicativo
Produzido por redação, 14/08/2020 às 15:56:57
Loja de produtos naturais adota atendimento exclusivo por nutricionistas
Foto: Camila Storchi

As iniciativas podem ser singelas, mas representam um diferencial competitivo tanto para o empreendimento quanto para os clientes. Atenta a isso, a caxiense Natuflora Produtos Naturais implementou três novidades num mercado que cresce amparado pela atenção suprema com a saúde.

Uma das inovações é que a loja passa a atender exclusivamente com profissionais formadas em nutrição. Andrielle Debastiani e Mariana Rafaelli são a linha de frente e a conexão com o público para orientar sobre uma gama de mais de 50 encapsulados, 100 produtos a granel e uma linha de suplementação completa.

O conhecimento técnico proporciona maior eficácia aos tratamentos e um público bem informado sobre o que consome.

Mariana Rafaelli e Andrielle Debastiani são a linha de frente no atendimento

“Os clientes podem, além de adquirir algo saudável, saber qual a forma correta de consumir, e obter os reais benefícios de cada item, aproveitando o que tem de melhor em cada um dos produtos ou alimentos”, declara Sergiane Pescador Andreazza, sócia e gerente da Natuflora.

A segunda boa nova da Natuflora é a inauguração neste sábado, dia 15, de seu bazar, com canecas, opções de potes para armazenar itens a granel, bolsas térmicas, garrafinhas para água, infusores de chá, entre outros. E a terceira inovação já está no ar: um aplicativo exclusivo da loja.