Caxias do Sul 25/04/2024

Já estão abertas as vagas para a filial caxiense da maior rede de artigos esportivos do mundo

Será a quarta loja da empresa francesa no Rio Grande do Sul e a primeira na Serra Gaúcha
Produzido por redação, 27/10/2021 às 19:17:24
Já estão abertas as vagas para a filial caxiense da maior rede de artigos esportivos do mundo
Foto: divulgação

Maior varejista de artigos esportivos do mundo, com cerca de 1.500 lojas em mais de 50 países, a Decathlon colocará seus pés na Serra tendo como porta de entrada Caxias do Sul.

A loja ganhará área nobre de 1,5 mil metros quadrados no Lifestyle, área externa do Shopping Villagio Caxias, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2022. Será a quarta loja da empresa francesa no Estado.

A operação gerará cerca de 30 postos de empregos diretos e mais 10 indiretos. O cadastro de currículos para trabalhar na Decathlon de Caxias do Sul já está aberto e os interessados devem fazê-lo através da página da marca no Kenoby ou no perfil no LinkedIn.

“Ao decidir por Caxias do Sul para a próxima Decathlon do Estado, temos a expectativa de tornar mais acessíveis os produtos da nossa marca às pessoas da Serra Gaúcha, que têm em Caxias a base para parte do seu consumo de lazer, além de bens de consumo do dia a dia”, salienta Lucas Haas, responsável pela expansão da Decathlon no Rio Grande do Sul.

Rafael de Lima Sobrinho, gerente de Marketing do Villagio Caxias, ressalta a empolgação por mais uma multinacional ter escolhido o shopping como porta de entrada para a região.