Caxias do Sul 26/04/2024

Indústria caxiense anuncia filial em São Paulo

Expansão busca agilizar entrega de peças a pronta-entrega em um dos principais mercados
Produzido por Silvana Toazza, 10/12/2021 às 10:23:24
Indústria caxiense anuncia filial em São Paulo
Unidade ficará próxima ao aeroporto de Guarulhos
Foto: divulgação

Com matriz em Caxias do Sul, a Powermig Automação e Robótica quer dar voos mais altos para se aproximar dos clientes. Dessa forma, a empresa serrana anuncia a inauguração, em janeiro de 2022, de uma filial na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo.

Sediada junto ao condomínio industrial Airport Town, próximo ao aeroporto de Guarulhos, a nova unidade terá, na pronta-entrega, uma ampla gama de produtos para soldagem, além de peças de reposição e consumíveis. Outro destaque são os serviços de pós-vendas e assistência técnica, contando com nove técnicos especializados e alocados naquele Estado.

A localização é estratégica: isso porque São Paulo é um dos maiores mercados da Powermig, que atende amplamente alguns dos principais players dos segmentos de implementos agrícolas e rodoviários, automotivos, entre outros.

A expansão busca atender os clientes de forma mais ágil e integra o plano estratégico da empresa, que planeja o crescimento da marca ao longo dos próximos anos, salienta Jeferson Fochesatto, que será responsável pela gestão da Powermig São Paulo.

A saber: referência no mercado sul-americano, a Powermig é uma das maiores fornecedoras de soluções robotizadas para os processos de soldagem.

O marco do reconhecimento se dá pelos mais de 450 equipamentos instalados, em 15 anos de empresa, contemplando desde células de linha até complexas células robotizadas que atendem às exigências de grandes conglomerados do Brasil e do Exterior.

A matriz da empresa está localizada em Caxias do Sul e ocupa área de 3 mil m².

Leia também:

Maior célula de soldagem para implementos rodoviários da América Latina