Caxias do Sul 25/04/2024

Hotel da rede Plaza na Serra Gaúcha está em obras

Com unidades no RS, SC, BA e RJ, bandeira hoteleira finaliza as fundações da torre que abrigará 211 apartamentos na região
Produzido por redação, 30/10/2020 às 10:01:02
Hotel da rede Plaza na Serra Gaúcha está em obras
Imagem de como ficará o moderno complexo de eventos em hotelaria
Foto: Divulgação Boulevard Convention

Estão em fase de finalização as fundações que abrigarão a torre com 211 apartamentos do Hotel Plaza junto ao Boulevard Convention Vale dos Vinhedos, entre Garibaldi e Bento Gonçalves.

A bandeira hoteleira tem data de estreia na Serra Gaúcha: 2022, quando o maior e mais moderno complexo de eventos em hotelaria do Sul do Brasil estará concluído.

Piscina e área de recreação no futuro hotel

Quem circula às margens da BR-470, defronte ao Galeto Di Paolo e a poucos quilômetros da Pipa Pórtico, já identifica as obras do empreendimento com a assinatura da VJ&J Incorporações.

Além dos apartamentos, o Boulevard Convention terá mais de 3,4 mil metros quadrados de área para eventos, podendo comportar 5,8 mil pessoas em coquetéis ou feiras e 1,7 mil em formato auditório.

Loja de vinhos integra as atrações

Trata-se de um investimento robusto de R$ 85 milhões, contemplando hotel, centro de convenções, área gastronômica, loja de vinhos, bosque, capela para casamentos e um grande boulevard, atendendo o turismo de lazer, de eventos e o corporativo.

O projeto é inspirado na Toscana, e ganha impulso extra com a parceria de uma tradicional rede hoteleira. Terá 23.600 metros quadrados de área construída, ocupando um terreno de 10.000 metros quadrados.