Caxias do Sul 25/04/2024

Hotel caxiense lança atrações gastronômicas para a temporada primavera-verão

Sabato Al Mare e Pôr do Sol são novidades do Sky Samuara Hotel aos sábados
Produzido por Silvana Toazza, 14/10/2021 às 18:11:50
Hotel caxiense lança atrações gastronômicas para a temporada primavera-verão
Pratos à base de frutos do mar integram o cardápio
Foto: Carlos Quadros

Criar chamarizes para atrair não apenas o hóspede ao hotel, mas a comunidade em geral. De olho nessa tendência, de otimização de seu restaurante e jardim, o Sky Samuara Hotel lança duas novidades gastronômicas e de lazer para os sábados da primavera e do verão.

Uma delas, que estreou no último sábado, dia 9 de outubro, é o “Sabato Al Mare”, um almoço no clima da nova estação com peixes e frutos do mar. No cardápio, cação à baiana, peixe na telha, bobó de camarão e bacallhau a las natas, entre outros. Entre as opções de sobremesa está a Sericaia, de origem portuguesa, servida em toda a Europa sempre após uma refeição com peixes e frutos do mar.

O “Sabato Al Mare” é servido sempre aos sábados, das 12h às 15h. O preço é R$ 75 + 10%, por pessoa.

Pôr do Sol Sky Samuara Hotel

A outra inovação, que entra em cartaz neste sábado (16 de outubro), em caso de tempo bom, é o “Pôr do Sol Sky Samuara Hotel”, uma atração vespertina em meio às belezas naturais do hotel. Horário: das 16h às 21h.

Retrô, o cardápio é recheado com banana split, sundae, mini churros e crepes. Tudo regado a drinques e espumantes, em meio a uma decoração especial, música, bolhas de sabão, brinquedos infláveis e iluminação cênica.

O preço depende de cada item escolhido pelo cliente.