Caxias do Sul 25/04/2024

Grupo BIG abre 56 vagas para pessoas com deficiência no RS

Há oportunidades também para Caxias do Sul na iniciativa que busca promover a inclusão no mercado de trabalho
Produzido por redação, 24/07/2020 às 15:57:03
Grupo BIG abre 56 vagas para pessoas com deficiência no RS
Grupo tem 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros
Foto: BIG

O Grupo BIG abriu 89 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCDs) na Região Sul, incluindo oportunidades em Caxias do Sul. Somente nos supermercados gaúchos, são 56 empregos para as funções de operador de loja, auxiliar de perecíveis e fiscal de prevenção e perdas. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (seis dias de trabalho consecutivos e uma folga semanal).

Em tempos de pandemia, o processo seletivo é viabilizado por meio de telefone ou vídeo, com a última etapa concluída de forma presencial na loja. Para conferir as oportunidades e se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem acessar o site https://www.big.com.br/trabalhe-conosco/vagas

400 lojas e mais de 50 mil funcionários

Atuando no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 400 lojas e mais de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam's Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

É o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.