Caxias do Sul 28/03/2024

Grife com 560 lojas em 19 países inaugura maison em Caxias do Sul

Marca reconhecida mundialmente no universo da moda movimenta o mercado fashion da Serra Gaúcha
Produzido por redação, 06/12/2021 às 10:18:29
Grife com 560 lojas em 19 países inaugura maison em Caxias do Sul
Endereço escolhido é nobre
Foto: Fabio Grison

Com um conceito exclusivo de maison (que evoca boutiques de alta costura), a grife Carmen Steffens desembarca em Caxias do Sul conjugando luxo, autoralidade e conforto. A marca brasileira conta com 560 lojas em 19 países.

A maison foi inaugurada oficialmente na última sexta-feira em um dos endereços mais elegantes de Caxias do Sul: junto ao Pharos Residencial (Rua Santos Dumont, 1285 – sala 2, bairro Exposição).

A marca, reconhecida mundialmente no universo da moda, traz as suas coleções e produtos exclusivos para a região, movimentando o mercado fashion e a economia local. São gerados, inicialmente, cinco empregos diretos. Chega com roupas, bolsas, calçados e acessórios.

Neste novo espaço, com 85,73m², estão disponíveis, além das peças-desejo CS, o DNA contemporâneo da linha de calçados Raphael Steffens e o estilo moderno e descomplicado da marca teen CS Young.

A saber: a marca tornou-se a queridinha entre celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

Curiosidade: a Carmen Steffens integra o grupo Couroquímica. Por contar com curtume próprio, aposta na qualidade e rapidez na fabricação de produtos.

SAIBA MAIS

O que: Carmen Steffens Maison

Onde: Rua Santos Dumont, 1285 – sala 2, bairro Exposição, Caxias do Sul

Site: www.carmensteffens.com.br