Caxias do Sul 27/04/2024

Gigante de semirreboques reúne distribuidores em Caxias do Sul

Marca está presente em 90 pontos de atendimento no Brasil e outros 191 no exterior
Produzido por Silvana Toazza, 27/01/2024 às 20:25:30
Gigante de semirreboques reúne distribuidores em Caxias do Sul
Estiveram reunidos representantes das concessionárias no Brasil, gestores e executivos da Randon
Foto: João Lazzarotto, divulgação

Maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as 10 maiores do mundo, a Randon Implementos sabe que sua força nas estradas do mundo é maximizada por uma rede de distribuidores hoje presente em 90 pontos de atendimento no Brasil e outros 191 no exterior.

É um timão que leva a marca de Caxias do Sul além-fronteiras e esteve reunido na última semana na sede da empresa, em Caxias do Sul (RS). O encontro anual com a rede de distribuidores da marca, nos dias 22 e 23 de janeiro, serviu para promover o alinhamento estratégico e difundir os direcionadores de negócios para a excelência nos resultados. Compareceram na cidade da Festa da Uva para a troca de informações representantes de todas as unidades das concessionárias do Brasil, gestores e executivos da Randon.

Além de uma visão geral do cenário e do planejamento estratégico, o encontro serviu para afinar as estratégias de comercialização do portfólio de produtos e serviços, com destaque para as novidades tecnológicas da Linha New R projetadas para o ano, focadas em sustentabilidade e competitividade.

A ampliação do portfólio de implementos rodoviários modulares, com redução de peso em uma tonelada decorrente de processos produtivos mais sustentáveis, ágeis e seguros, e a Randon Smart, plataforma própria de inteligência embarcada que oferece inúmeros controles de parâmetros de telemetria e gestão da manutenção dos semirreboques, se destacaram no encontro. Na oportunidade, foram reconhecidos os concessionários com melhor performance no Programa de Excelência e Gestão em 2023.