Caxias do Sul 24/04/2024

Franquia de limpeza comemora o sucesso e planeja triplicar os negócios em Caxias

Maria Brasileira projeta encerrar 2020 com 40 contratações e 300 atendimentos por mês
Produzido por redação, 08/09/2020 às 19:37:31
Franquia de limpeza comemora o sucesso e planeja triplicar os negócios em Caxias
Foto: Diego Ferreira

Foi em meio à pandemia que Suellen Paixão resolveu inaugurar, em julho, a primeira franquia em Caxias do Sul da Maria Brasileira, autointitulada a maior rede de franchising do Brasil no setor de prestação de serviços voltados à limpeza e aos cuidados domésticos e comerciais.

A ousadia deu resultado: até o momento, são 13 prestadores de serviços na cidade, com projeção de, até o fim do ano, chegar a 40.

“Em agosto completamos mais de 100 atendimentos e pretendemos terminar 2020 realizando cerca de 300 atendimentos por mês”, destaca a empresária.

A preocupação com higiene e limpeza, por conta da pandemia, tem fortalecido o setor. Tanto que, com o crescimento da procura, está em andamento um novo processo para reforçar a equipe da Maria Brasileira em Caxias do Sul.

“Todos foram escolhidos a dedo, levando em conta nosso processo de seleção rigoroso e completo, com checagem de referências bem minuciosa. Há ainda treinamento que oferecemos antes de liberar para atendimento aos clientes”, afirma.

Entre as atividades estão serviços de limpeza residencial e empresarial, passadeira, cuidadores de idosos e babás e, em breve, jardineiros. O melhor serviço é indicado de acordo com a necessidade de cada cliente: de quatro, seis ou oito horas. Ainda há a disponibilidade de contratação de pacotes mensais (duas ou quatro vezes ao mês) com valores reduzidos.

A saber: fundada em 2013, a Maria Brasileira é considerada a maior empresa do Brasil neste segmento, com mais de 200 unidades presentes em 24 Estados. Já foram atendidos mais de 1 milhão de clientes, sendo que a média mensal é de 30 mil atendimentos.