Caxias do Sul 25/04/2024

Feira autoral de Caxias do Sul retorna ao Litoral Gaúcho

Temporada de verão do evento contará com cerca de 30 expositores de produtos feitos a mão
Produzido por redação, 06/01/2022 às 10:33:20
Feira autoral de Caxias do Sul retorna ao Litoral Gaúcho
Le Marché Chic ocupa as dependências do Ramblas by Roubadinhas
Foto: Le Marché Chic, divulgação

Depois do sucesso da edição de Natal, o projeto Le Marché Chic, liderado por Luciana Alberti, pega a Rota do Sol rumo ao Litoral Gaúcho. A feira de moda, arte e design autoral desembarca mais uma vez na praia de Atlântida, em Xangri-lá, para aproximar dos veranistas produtos exclusivos durante a temporada de verão.

A Le Marché Chic vai se instalar nos próximos sábados, 8 e 15 de janeiro, a partir das 18h, no Ramblas by Roubadinhas, badalado complexo gastronômico, comercial e de lazer de Atlântida. O espaço de 50 mil m² está localizado na Avenida Central, 2.032, e é recheado com 55 operações entre bares, restaurantes, quadras de esporte, entre outras atrações.

Moda, arte e design autoral figurarão na Le Marché Chic edição de verão

Na edição especial de verão, a Le Marché Chic busca aliar o clima agradável do litoral à valorização de artistas e produtores de artigos feitos a mão. No total, cerca de 30 expositores participarão do evento com artigos das mais diversas áreas, como decoração, moda, cosméticos naturais, acessórios, entre outros.

A saber: em 37 edições, a feira já promoveu mais de 600 marcas, não somente do Rio Grande do Sul, mas também de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, potencializando a economia criativa e as produções de microempreendedores.

Marcas confirmadas: A Folha, BB Alternativo, Caya, Cava Brand, Cia. do Sono, Coisa de Vó – Arte Amor e Afeto, Coré Naturalis, Cris Cerâmicas, Da Rosa, Elisa Graef, Ellah, Energise, Evolua-se, Fofas, Gaia Natural, Godê, Hummell Óculos Artesanais, Luv, Marsmellow, Mesa Mia, Neneca Caringi, Nó de Pinho, Oiliwea Pop Up Óculos, Presque Parisienne, Sacolas com Arte, Sat Oficial e Trecos com Arte.

Programe-se:

O quê: Le Marché Chic - Edição Especial de Verão 2022

Quando: 8 e 15 de janeiro de 2022 – sábados

Horário: a partir das 18h

Onde: Ramblas by Roubadinhas – Avenida Central, 2060, praia de Atlântida, em Xangri-lá, RS

...