Caxias do Sul 29/04/2024

Farroupilha sedia 57ª Convenção Regional de Supermercados e Ranking AGAS

Supermercadistas e fornecedores fazem da Serra Gaúcha palco para negócios e relacionamento
Produzido por Silvana Toazza, 28/05/2023 às 10:35:20
Farroupilha sedia 57ª Convenção Regional de Supermercados e Ranking AGAS
Feira ocorre nesta terça-feira (30), no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, em Farroupilha
Foto: Agas, divulgação

Da relação dos supermercadistas com seus fornecedores brota a força de um setor que hoje emprega 132.800 pessoas e é responsável por 8,99% do Produto Interno Bruto (PIB) do Rio Grande do Sul. São 6.479 lojas que abastecem uma população de mais de 11 milhões de habitantes. A cadeia tem seu grande palco de aproximação do ano nesta terça-feira, 30 de maio, quando a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) promove a 57ª Convenção Regional de Supermercados 2023. A Serra Gaúcha foi escolhida por sua localização, sua representatividade, além do bem receber.

“Em 2022, fizemos uma feira com muitas oportunidades, olho no olho, com uma festa italiana. Assim, entendemos que seria importante permanecer em Farroupilha, aliando à feira o Ranking AGAS, num momento ímpar para o setor supermercadista gaúcho em Farroupilha”, relata o presidente da AGAS, Antônio Cesa Longo, acrescentando que a região agrega muitos fornecedores e pequenas empresas com potencial de expansão nacional.

O evento ocorre no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi, em Farroupilha, reunindo mais de 80 expositores num encontro que deverá fortalecer e propiciar novos negócios entre supermercadistas e atacadistas. São marcas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços para setores como padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniências, açougues, bazares, hotéis, entre outros.

Ranking AGAS estreia fora da Capital

Pela primeira vez no interior do Estado, o Ranking AGAS chega à Serra Gaúcha premiando, acima de tudo, a representatividade econômica e a vocação que a região tem para eventos. O sucesso da Convenção Regional de Supermercados de 2022, realizada em Farroupilha, motivou a AGAS a decidir pela mudança histórica. Dessa forma, o Jantar de Premiação dos Supermercadistas Destaques e Troféu Super Mercador será realizado nesta segunda-feira, a partir das 20h, na Casa Perlage Eventos, junto ao Complexo do Hotel Holiday Inn Express (Farroupilha).

Além disso, a escolha também fortalece a programação da Convenção, permitindo às empresas premiadas a oportunidade de conhecer a feira e fazer bons negócios.

O quê? Ranking AGAS 2023

Quando? 29 de maio, a partir das 20h

Onde? Casa Perlage Eventos, junto ao Complexo do Hotel Holiday Inn Express (Farroupilha)

Atração: Jantar de Premiação dos Supermercadistas Destaques e Troféu Super Mercador

Público: convidados, patrocinadores

O quê? 57ª Convenção Regional de Supermercados 2023

Quando? 30 de maio, das 10h às 22h

Onde? Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi (Farroupilha)

Atrações: Feira com 80 expositores, AGAS Jovem, Polentaço e sorteio de uma moto

Contato: comercial@agas.com.br

Acesso gratuito para varejistas de todos os segmentos