Caxias do Sul 05/03/2024

Fabricante serrana de móveis inaugura loja em Belém, no Pará

Empreendimento de 240 metros quadrados evidencia design e personalidade do mobiliário gaúcho
Produzido por Silvana Toazza, 16/11/2022 às 11:02:29
 Fabricante serrana de móveis inaugura loja em Belém, no Pará
Pará ganha loja da Forma Legno
Foto: Ruy Cohen Júnior

De Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, para Belém, no Pará. A Forma Legno, indústria moveleira serrana, apresenta seu design e personalidade na Região Norte do país. A grife inaugura sua primeira loja em Belém, exibindo em 240 metros quadrados todos os ambientes do lar (cozinha, lavanderia, salas, dormitório e office).

"A qualidade do produto é indiscutível – desde as matérias-primas até a proposta construtiva, detalhes e acabamentos – tudo isso com excelente prazo de entrega e o suporte de uma equipe de trabalho muito parceira, realmente comprometida em garantir a satisfação do cliente", explica Ruy Cohen Júnior, proprietário da loja Forma Legno em Belém.

Com experiência e atuação no setor moveleiro desde 2007, Cohen selou parceria com Vanderlei Dondé, fundador da Forma Legno, com quem já trabalhou em outros negócios. A loja Forma Legno em Belém fica na Avenida Duque de Caxias, 1.266, esquina com a travessa Eneas Pinheiro.

A saber em projeto de expansão desde 2019, a Forma Legno possui 20 lojas e estúdios por diversos locais do país. No Rio Grande do Sul, Gramado foi a primeira cidade, além do município-sede, Flores da Cunha, a receber um showroom exclusivo da marca, em outubro.