Caxias do Sul 28/03/2024

Escritório de Caxias do Sul sela aliança estratégica com banca de advogados de Brasília

Com a parceria, empresa serrana leva o seu know-how em regularização fundiária para todo o país
Produzido por redação, 01/06/2021 às 12:26:46
Escritório de Caxias do Sul sela aliança estratégica com banca de advogados de Brasília
Sócios oficializam a parceria nacional
Foto: Matheus Faccin da Silva

Mais um escritório de advogados caxiense sela aliança estratégica com outra banca nacional para complementar e potencializar seus negócios. Desta vez, os protagonistas da parceria são a Balen Advocacia, de Caxias do Sul, e a Medeiros & Barros Correia Advogados, de Brasília.

A novidade busca multiplicar a expertise da Balen Advocacia na regularização fundiária para todo o país e, em contrapartida, disponibilizar a atuação especializada da Medeiros & Barros Correia Advogados nas instâncias superiores em Brasília (STJ e STF), inclusive para advogados, com atuação presencial na Capital Federal.

A expansão do escritório caxiense sempre foi um propósito almejado pelo sócio-fundador da Balen Advocacia, Rodrigo Wisintainer Balen. Com o interesse da Medeiros & Barros Correia Advogados em conhecer a metodologia aplicada pela Balen Advocacia no ramo de regularização fundiária, foi entendido que uma parceria, especificamente em Brasília, poderia transformar esse projeto em realidade.

“Essa aliança levará o sistema único de regularização fundiária da Balen para todo o Brasil. Em contrapartida, possibilitará que pessoas físicas ou jurídicas que tenham demandas ou a necessidade de uma atuação especializada em instâncias superiores, como STF e STJ, contem com o atendimento de excelência da Medeiros & Barros Correia Advogados, viabilizado pelo nosso escritório”, avalia Balen.

Os propósitos em comum e a afinidade ética na atuação do Direito fizeram com que os sócios de ambos os escritórios quisessem levar adiante a relação profissional iniciada em um processo jurídico em 2020.

“Nossos escritórios têm como princípios comuns e fundamentais a retidão ético-profissional e a qualificação técnica. É sustentada nesses dois importantes pilares que a nossa parceria irá acolher e atender com excelência às demandas recebidas”, afirma o sócio da Medeiros & Barros Correia Advogados, Fabrício Juliano Mendes Medeiros.

A partir da aliança, as demandas imobiliárias de todo o país serão gerenciadas pelo escritório de Caxias do Sul, responsável por coordenar os trabalhos das equipes que se deslocarão até o cliente.

Detalhe: já estão pré-agendados clientes em Tocantins, Goiás, Bahia, além do próprio Distrito Federal.