Caxias do Sul 18/04/2024

Empresária caxiense investe em loja de moda infantil

Há seis anos no mercado de confecção de uniformes, empreendedora agrega-se à Hering Kids para avançar no filão de zero a 16 anos
Produzido por Silvana Toazza, 10/07/2022 às 21:43:48
Empresária caxiense investe em loja de moda infantil
Empreendimento ganha espaço em bairro nobre
Foto: Fabio Grison

A empreendedora caxiense Grasiela Palandi, que atua há seis anos com a confecção própria Paliso Uniformes, no bairro Bela Vista, se une à sua filha e sócia, Giulia Palandi Isotton, e expande seu know how no segmento infantil, agregando uma grife de moda consolidada nacionalmente.

Dessa forma, a Paliso Kids + Hering Kids acaba de ser inaugurada em Caxias do Sul, nas dependências da Rua Treze de Maio, 1007, bairro Cristo Redentor.

A operação, localizada num espaço de 70 m², evidencia um mix de roupas e acessórios modernos do casual ao básico, chegando como mais uma opção de vestuário para a categoria kids. Entre as apostas está a diversidade de preços e produtos, em um conceito de versões mini das roupas para adultos, com tamanhos RN ao 16.

A expertise de Grasiela em uniformes personalizados a empresas e escolas ganhou expressão com uma ala dedicada à linha, transformando-se na marca Paliso Kids + Hering Kids.

“Para esse público, tudo é novo e ser criança é uma experiência única. Acredito que roupa infantil deve estar a serviço da infância, vestindo sempre o que combina com a forma de explorar o mundo ao redor. Penso que ir para a escola deve ser divertido e usar o uniforme também", comenta a empreendedora.

O projeto arquitetônico foi assinado por Bruno Meneguzzi, da Forma Arquitetura, que uniu conforto, autenticidade e ludicidade, adjetivos que dialogam com o padrão Hering e com a proposta na Serra Gaúcha. O ambiente recebeu ainda uma área de diversão para o entretenimento da garotada, enquanto os pais conferem a curadoria da loja.

Paliso Kids + Hering Kids

Endereço: Rua Treze de Maio, 1007, bairro Cristo Redentor – Caxias do Sul

Telefone: (54) 99351-2070

Horários de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h45 às 19h; e nos sábados, das 9h às 16h