Caxias do Sul 27/04/2024

Empresária caxiense impressiona em conferência na Universidade de Harvard

Especialista em micropigmentação de reconstrução da aréola mamária após tratamento do câncer ganha visibilidade mundial
Produzido por Silvana Toazza, 30/05/2023 às 14:13:59
Empresária caxiense impressiona em conferência na Universidade de Harvard
Andréia Ferreira é case internacional
Foto: banco de dados

Ela não apenas domina uma técnica que agora ganha projeção mundial, mas devolve a autoestima a muitas mulheres após o tratamento contra o câncer. Especializada em micropigmentação que reconstrói a aréola mamária, uma empresária de Caxias do Sul impressionou participantes da Conferência Internacional de Beleza e Negócios (Beauty and Business Conference), na Universidade de Harvard, ao apresentar sua especialidade ao público nos Estados Unidos.

Ganhadora de prêmios em micropigmentação, inclusive como a melhor técnica realista do mundo, Andréia Ferreira participou do evento nos dias 20 e 21 de maio, e palestrou para profissionais da área da beleza e empreendedores.

Andréia Ferreira utilizou o espaço para falar da grande demanda de mercado

A empresária caxiense, que possui estúdio com seu nome, vem tendo incríveis resultados de realismo em micropigmentação paramédica pós-cirúrgica, razão que a habilitou a dividir o palco com nomes importantes do empreendedorismo, como o ex-presidente da Disney, o empresário brasileiro Janguiê Diniz, fundador da maior rede de ensino superior da região norte e nordeste do país.

Além da demonstração ao vivo a congressistas e palestrantes, a CEO do Studio e Academy Andréia Ferreira Brasil e Andréia Ferreira Institut Miami usou o espaço para abordar a grande demanda de mercado e a escassez de profissionais, o que abre oportunidades de futuro promissor na área. Para Andréia, atualmente há um grande apoio e indicação da classe médica e cirúrgica na micropigmentação paramédica.

Profissional aposta em micropigmentação que reconstrói a aréola mamária

Após a palestra em Harvard, curso e participação em um programa especial para mulheres, a profissional segue para outros destinos do tour mundial que iniciou nos Estados Unidos, com passagens pelo México, Colômbia, Portugal, Equador, Espanha, Itália e República Dominicana, para compartilhar técnica, conhecimento e possibilidades para o público feminino.

“Ter o meu nome anunciado na faculdade referência mundial em ensino foi um marco muito importante na minha carreira. Foi a prova de que a micropigmentação paramédica e a minha técnica vão muito além de estética, e sim, são procedimentos fundamentais aliados à medicina”, comemora a empreendedora.

Andréia também disponibiliza centenas de trabalhos gratuitos, ressignificando a vida, e entregando possibilidades de transformação pessoal e profissional a muitas mulheres.