Caxias do Sul 23/04/2024

Empresa de Caxias do Sul abre vagas para jovens talentos

Programa capacita e contrata estudantes de cursos técnicos ou superiores em computação
Produzido por redação, 08/02/2021 às 10:42:40
Empresa de Caxias do Sul abre vagas para jovens talentos
Foto: Divulgação

Quando o jovem está cursando faculdade ou curso técnico, a mesma dúvida ronda a sua mente: como conseguir colocação e ganhar experiência antes de se formar? Oportunidade nesse sentido é aberta na NL informática, de Caxias, que este ano completa 40 anos de história.

A empresa lança um programa para capacitação e contratação de jovens estudantes de cursos técnicos ou superiores em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Estão abertas 15 vagas.

Os participantes precisam ter idade mínima de 17 anos para se inscrever no programa, que terá aulas práticas e diárias, nas quais os alunos poderão vivenciar o dia a dia de uma empresa de desenvolvimento de sistemas.

Ao término do curso, os mais bem avaliados serão selecionados para estágios e, possivelmente, para efetivação na companhia.

A saber: a NL informática desenvolve sistemas de gestão que atendem algumas das maiores empresas do país nos segmentos de varejo, restaurantes corporativos e distribuição farmacêutica.

Atenção interessados

As inscrições se encerram no dia 10 de fevereiro, e as aulas terão início no dia 15

Para se inscrever, basta enviar e-mail para marketing@nl.com.br