Caxias do Sul 25/04/2024

Empresa caxiense lança linha doméstica de esterilizadores contra o coronavírus

Há modelos para eliminar vírus e bactérias em carros, cômodos, compras que vêm do supermercado e pequenos objetos
Produzido por redação, 22/10/2020 às 17:22:39
Empresa caxiense lança linha doméstica de esterilizadores contra o coronavírus
BOLT: equipamento minimiza riscos em pequenas áreas como carros, armários e guarda-roupas
Foto: UV-Pro Esterilizadores

A pandemia mudou as relações de trabalho, causou incertezas na saúde e nas empresas, mas também representou uma oportunidade de buscar soluções para amenizar o risco de contágio da doença.

De olho nesse novo filão de mercado, uma nova empresa nasce em Caxias do Sul. A UV-Pro Esterilizadores lança modelos de esterilizadores por luz ultravioleta que se encaixam em diversas situações do nosso dia-a-dia.

Há opções para esterilizar o coronavírus e outros tipos de vírus e bactérias no ambiente doméstico, nas compras que vêm do supermercado e até dentro de carros e cômodos como salas e quartos.

Sirius: ideal para esterilizar itens de uso diário, como máscaras, celular, chaveiros e carteiras

Os modelos, categorizados por linha doméstica e industrial, oferecem proteção e eficiência sem expor o usuário a riscos desnecessários. A intenção é garantir ainda a segurança de escolas, restaurantes e diversos negócios locais que optaram por complementar os seus protocolos de combate ao coronavírus com a luz ultravioleta, o que garante 99,9% de eficácia contra agentes nocivos.

Astro: esteriliza ambientes com até 14 metros quadrados

Uma empresa independente do grupo caxiense Renna/Rivatti, importadora de móveis de alta decoração, a UV-Pro Esterilizadores utiliza a expertise de pesquisa e desenvolvimento de profissionais locais para desenvolver novas soluções em saúde e proteção.

Para garantir maior agilidade nos pedidos, a empresa, com filial em Santa Catarina, conta com a opção de compra via loja virtual e com equipe de vendas corporativa.

Os produtos estão em estágio de venda via e-commerce (linha doméstica e industrial) no endereço https://www.uvproloja.com.br/ e por equipe comercial própria (linha industrial).

A saber: a tecnologia UV-C atua quebrando o DNA e o RNA de bactérias e vírus, eliminando 99,9% de micro-organismos nocivos à saúde. Eficaz contra coronavírus, ácaros, influenza, SARS, H1N1 e outros.

Stick: modelo prático e portátil para esterilizar itens em casa ou no escritório