Caxias do Sul 29/04/2024

Empresa abre 40 vagas em Caxias do Sul sem exigência de experiência

Entrevistas para o processo seletivo serão realizadas no Sine, na sexta-feira, 4 de agosto
Produzido por Silvana Toazza, 01/08/2023 às 13:12:11
Empresa abre 40 vagas em Caxias do Sul sem exigência de experiência
Companhia está contratado novos profissionais para a função de operador de produção nas áreas de abate e desossa
Foto: Divulgação

Prometendo não exigir experiência e oferecer salário compatível com o mercado, a JBS anuncia oportunidades de emprego para moradores de Caxias do Sul e municípios vizinhos. São 40 vagas abertas na unidade da Seara de Ana Rech. As entrevistas para o processo seletivo serão realizadas no Sine local, no dia 4 de agosto (sexta-feira). Interessados devem se dirigir diretamente até a unidade (Rua Bento Gonçalves, 1901 – Centro) munidos de documentos e currículo para participarem da seleção, das 9h às 16h.

A companhia está contratado novos profissionais para a função de operador de produção nas áreas de abate e desossa. Entre os benefícios divulgados estão cesta básica, plano de saúde e odontológico, transporte fretado, programa de participação de resultados, restaurante no local, kit Seara, seguro de vida e convênios com instituições de ensino, farmácias e academias.

Mais informações podem ser buscadas pelo telefone: (54) 3283-8500.

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara conta hoje com 86 mil colaboradores no Brasil para a produção de 67 mil toneladas de alimentos todos os meses, em 17 centros de distribuição no país. São 1.500 produtos ao redor do mundo nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países.

A empresa de alimentos agrega as marcas Seara, Rezende, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata