Caxias do Sul 19/04/2024

Empreendimento do bairro Exposição anuncia duas novas operações

Até outubro, conceituadas marcas integrarão mix de lojas do Pharos Corp
Produzido por redação, 11/08/2021 às 10:32:56
Empreendimento do bairro Exposição anuncia duas novas operações
Sohva Coffee House & Artisan Bakery inaugurou no complexo, trazendo o conceito de panificação artesanal
Foto: Clarissa Zanatta Arquitetura

O complexo Pharos Corp, em Caxias do Sul, está recebendo hóspedes de peso. Após a inauguração da cafeteria e padaria artesanais Sohva Coffee House & Artisan Bakery, num investimento de R$ 800 mil e geração de 15 empregos, o empreendimento anuncia duas novas lojas.

Uma delas é a luxuosa marca de moda Carmen Steffens, cuja franquia tem estreia projetada para 1º de outubro. O novo espaço conta com 128,78m², com a criação de pelo menos 8 empregos de forma direta.

Já a loja da Dermage, outra novidade do Pharos, tem abertura prevista para setembro. Trata-se de um grande nome da indústria brasileira de dermocosméticos, oferecendo produtos para tratamento de pele, cabelo e unha. Há mais de 30 anos no Brasil, a empresa também produz itens de indicação médica e dermatológica.

Essa será a primeira loja da Dermage na Serra Gaúcha que, além da venda de produtos, contará com duas salas de estética para tratamentos faciais e corporais, incluindo massagem e limpeza de pele. Ao todo, o espaço contará com 89m², e inicialmente terá a geração de, ao menos, 4 postos de trabalho.

O Pharos conjuga ponto estratégico com conceito multiuso de alto padrão edificado na esquina das ruas Santos Dumont e Alfredo Chaves, no bairro Exposição, em frente ao Parque dos Macaquinhos.

Atualmente, o prédio conta com salas térreas e aéreas disponíveis para locação. Até o fim deste ano, mais duas grandes marcas, no momento em negociação, devem ser anunciadas no empreendimento.

A seleção das grifes que desembarcam no Pharos, empreendimento da Eccel Incorporadora, tem a curadoria comercial da Palk Business Hub, explica seu diretor Luciano Bulla:

“A Palk faz o link entre empreendimentos imobiliários de alto padrão e grandes marcas, elencando operadores que tenham vocação para determinados segmentos. Uma imobiliária tradicional geralmente oferece uma gama grande de imóveis para quem busca uma locação. Nós fazemos o caminho inverso: buscamos um operador que entendemos ter aderência a determinado imóvel, preocupando-nos com a concepção dos projetos e acompanhando a gestão do espaço, como se fosse uma curadoria entre locador e lojista. Entendemos esse fluxo e essa relação”, afirma.

Para compreender: em junho, a Sohva Artisan Bakery inaugurou no complexo Pharos Corp, trazendo o conceito de panificação artesanal mesclado a mercearias contemporâneas. Em julho, foram agregadas a Sohva Coffee House e a Sohva Coffee Station, trazendo fluxo e movimento ao empreendimento tanto em seu lobby quanto em sua ampla área de convivência.

A Sohva Coffee House & Artisan Bakery foi pensada como uma âncora para o empreendimento. É a primeira unidade da rede tendo como administradores os sócios Luciano Bulla, Heitor Benatti, Renata Galiotto e Marina Baratter, empresários com experiência na área de alimentação.