Caxias do Sul 19/04/2024

Empório de frutas e orgânicos reestreia em novo endereço em Caxias do Sul

Com investimento de R$ 80 mil, loja transfere-se para a área central para ampliar o fluxo de clientes
Produzido por redação, 21/09/2020 às 18:34:59
Empório de frutas e orgânicos reestreia em novo endereço em Caxias do Sul
Foto: Thiago Seitensticker

Com dois anos de sabor e saúde no mercado, a caxiense Tua Fruta reinaugurou no último sábado a loja em novo ponto: na Avenida Júlio de Castilhos, 1.300.

O empreendimento, que também atua como aplicativo para compras online e na modalidade de assinaturas, tomou a decisão de transferir o ponto comercial do Villagio Iguatemi para o centro de Caxias do Sul, com a pretensão de aproximar ainda mais a marca do público.

A nova loja de hortifrútis, produtos orgânicos e empório exigiu investimento de R$ 80 mil. Com a migração para a área central, os empresários Fabio Rizzo e Thiago Seitensticker buscam aumentar o fluxo de clientes, garantindo melhores preços praticados no negócio.

No novo endereço, o empreendimento aposta na venda de frutas, legumes, verduras, produtos orgânicos, além de oferecer também saladas de frutas e sucos feitos na hora.

A nova loja da Tua Fruta ocupa área de 100m², com um projeto evidenciado pelo caráter sustentável, a partir da reutilização de pallets como bancadas de exposição e do uso da madeira de pinus reflorestado, que tem baixo custo de aquisição e manutenção, na construção das caixas de exposição e prateleiras.