A Suspensys engatou neste mês a produção integral de todos os eixos dianteiros para caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil e Argentina em sua nova unidade em Mogi Guaçu (SP), que entrou em plena operação e consolida parceria de longo prazo entre as empresas (o acordo prevê 10 anos de vigência).
A planta industrial paulista da companhia caxiense, líder no fornecimento de suspensões e eixos para veículos comerciais e pertencente à Randoncorp, desde o início do ano operava de forma gradual. Com a etapa do plano de aceleração concluída, a Suspensys passa a atender 100% da demanda de eixos dianteiros para caminhões e ônibus produzidos pela montadora global nesses países.
O complexo de Mogi Guaçu (SP) obteve investimento de R$ 150 milhões e gerou mais de 200 novos empregos diretos e indiretos, sendo construído dentro de padrões de qualidade extremos (sob o conceito State of Art). A parceria representa um dos maiores contratos na história da Randoncorp. A operação da Suspensys nasce com relevante capacidade instalada e uma forte participação de mercado, o que qualifica os planos de crescimento da empresa neste segmento.