Caxias do Sul 25/04/2024

Dois escritórios de advocacia da Serra selam aliança estratégica

A união soma expertises e potencializa as oportunidades às empresas, que passam a atuar na mesma sede em Caxias do Sul
Produzido por redação, 25/06/2020 às 13:43:03
Dois escritórios de advocacia da Serra selam aliança estratégica
Alessandro Spiller e José Cláudio Gravina Fadanelli firmam parceria
Foto: Daliana Mattana

O momento econômico requer a união de forças e o entrelaçamentos de expertises. Foi com essa percepção que os escritórios de advocacia Fadanelli Advogados, de Caxias do Sul, e Dupont Spiller Advogados, de Bento Gonçalves, selaram uma aliança estratégica.

A parceria, anunciada nesta quinta-feira (25), solidifica ainda mais a atuação das duas empresas na Serra Gaúcha, com foco primordial nas áreas do direito empresarial e societário, sem desprezar as demais áreas de especialização.

A associação foi costurada a partir da identificação dos mesmos princípios éticos pessoais e profissionais e da consciência do relevante papel exercido pelos escritórios. Com isso, as especialidades de cada empresa nas suas áreas de atuação se somam, potencializando os serviços aos clientes e fomentando os negócios.

“É necessário ter o olhar do empresário, identificando suas dores, seus desafios e as particularidades de cada negócio para aplicar as técnicas jurídicas e de estratégia adequadas a cada situação”, salienta o advogado José Cláudio Gravina Fadanelli.

Ele acrescenta que o mercado e a comunidade terão profissionais ainda mais dedicados à geração de valor com segurança jurídica, serviços ágeis, análise multidisciplinar, referência em negócios e com foco no cliente.

A união entre os dois escritórios, que passam a atuar na mesma sede em Caxias do Sul, será particularmente benéfica para o mercado da Serra Gaúcha, que abriga municípios com capacidade industrial e empreendedora como poucas regiões no Brasil, avalia o sócio da Dupont Spiller, Alessandro Spiller.

"Acreditamos que, por meio dessa parceria, intensificamos a capacidade e a segurança necessárias para atender a esse potencial mercado com excelência", destaca.

Sobre os escritórios

Fadanelli Advogados

Sediado em Caxias do Sul e com atuação na Serra Gaúcha, o escritório Fadanelli Advogados ganhou projeção nas áreas do direito empresarial e societário, com foco na geração, acompanhamento de negócios e na estruturação de transações, inclusive internacionais. Tem os sócios José Cláudio Gravina Fadanelli, Jonathan Piva de Almeida e Keila Reichert no comando da sociedade.

Dupont Spiller

Com 46 anos de atuação consolidados em direito empresarial e societário, a Dupont Spiller advogados conta com mais de 60 funcionários em sua sede em Bento Gonçalves, e escritórios em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, além de contar com uma rede de advogados correspondentes na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, África do Sul e Itália.