Caxias do Sul 27/04/2024

DIA DOS NAMORADOS: Floricultura caxiense prevê aumento de 40% nas vendas

Os buquês de rosas vermelhas estão entre os itens mais procurados para a data dos apaixonados
Produzido por Silvana Toazza, 06/06/2023 às 12:37:34
 DIA DOS NAMORADOS: Floricultura caxiense prevê aumento de 40% nas vendas
Foto: Daiane de Toni

O Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda-feira (12/06), será ainda mais florido para uma floricultura caxiense. Data já tradicional do desabrochar de vendas deve ser mais entusiasmada em 2023. Com mais de 20 anos de história, a Oficina das Flores prevê incremento de 40% nos negócios em relação a 2022.

A aposta do segmento para a data mais romântica são os novos estilos de ramalhetes com adereços e acessórios. Os buquês de rosas vermelhas lideram a lista dos itens mais procurados para presentear. A sócia-proprietária da floricultura, Ana Meotti Valmorbida, relata que é perceptível o crescimento gradativo, ao longo dos anos, na procura por presentes oferecidos pela loja para a data comemorativa.

"Estamos confiantes de que este ano será muito interessante e próspero nas vendas", pontua, referindo-se ao apelo emocional da data.

A Oficina das Flores trabalha com artes florais, flores de vasos, folhagens internas, serviços florais de noivas, presentes e acessórios, além da decoração de pequenos eventos sociais, corporativos e mais intimistas. Para a data, a floricultura tem apostado também no serviço de entrega-surpresa de presentes para a pessoa amada. A loja, localizada na Rua Treze de Maio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, atende de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 19h, e no sábado, das 8h30min às 14h.