Caxias do Sul 29/03/2024

Construtora abre 26 vagas para canteiros de obras em Caxias do Sul

Seleção de pessoal ocorre na terça-feira. Veja como participar
Produzido por redação, 10/01/2021 às 20:27:55
Construtora abre 26 vagas para canteiros de obras em Caxias do Sul
Interessados devem comparecer ao Residencial Porto dos Vinhedos
Foto: Reprodução

2021 começa com oportunidades de emprego na construção civil de Caxias do Sul. A MRV, considerada a maior construtora da América Latina, está com 26 vagas abertas para canteiros de obras na cidade. A seleção de pessoal ocorre nesta terça-feira (12), a partir das 8h, em construção no bairro Panazzolo.

As chances são para os cargos de pedreiro, servente, ferreiro, eletricista e pintor. Interessados devem comparecer ao empreendimento da MRV Residencial Porto dos Vinhedos, localizado na Rua Santo Dalfovo, 237, munidos de currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas também são destinadas às Pessoas Com Deficiências (PCDs).

Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp (54) 98121.2018 ou pelo e-mail andressa.antes@mrv.com.br. O e-mail de contato também recebe currículos permanentemente.

Por conta dos riscos da Covid-19, a MRV vai organizar espaços entre os candidatos na fila, para evitar uma proximidade entre as pessoas. Além disso, os interessados higienizarão as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. O uso de máscaras é obrigatório.