Caxias do Sul 25/07/2024

Concessionária Volare inaugura nova unidade em Manaus

Revenda atinge 83% de fatia de mercado dos micro-ônibus da marca no Estado do Amazonas
Produzido por Silvana Toazza, 24/06/2024 às 14:48:59
Concessionária Volare inaugura nova unidade em Manaus
Nova sede conta com área total de 9.610 m²
Foto: Volare, divulgação

A Macrobus, uma das maiores concessionárias da marca de micro-ônibus caxiense Volare, inaugura sua nova unidade, na cidade de Manaus, no Estado do Amazonas. A nova instalação, localizada na Av. Torquato Tapajós, no bairro Santa Etelvina, possui amplo espaço para o atendimento dos clientes, com área total de 9.610 m² e área construída de 2.200m².

A unidade da Macrobus em Manaus iniciou suas atividades há quase sete anos, e desde então tem se destacado como líder nos mercados do Amazonas e Roraima. A nova sede foi constituída para ser referência e modelo no segmento, agregando showroom, oficina completa e assistência técnica, com boxes para atendimento diário de 20 veículos. Conta com 22 funcionários para atendimento e prestação de serviços.

A Macrobus iniciou suas atividades no dia 24 de julho de 2017, quando assumiu a bandeira Volare no mercado de Manaus, contando também com um ponto de atendimento em Roraima. Ao longo desse período, já comercializou mais de 989 micro-ônibus da marca. Em 2023, atingiu 83% de market share (fatia de mercado) no Estado do Amazonas. Manaus está entre as Top 5 cidades do Brasil que mais vendem Volare.