Com sede em Caxias do Sul, a Frasle Mobility mostra que seu repertório é intercontinental. A companhia comemora a conquista recente da certificação internacional TISAX – Trusted Information Security Assessment Exchange para as suas unidades localizadas nos Estados Unidos e na China.
O selo atesta o compromisso da empresa com os mais elevados padrões de segurança da informação e proteção de protótipos, essenciais para a atuação em um mercado automotivo cada vez mais exigente e globalizado. Controlada da Randoncorp, a Frasle Mobility está presente em mais de 125 países e conta com centros de distribuição, engenharia e produção em locais estratégicos. A obtenção da certificação TISAX para as duas unidades integra um plano estratégico de crescimento global da marca, que passa por atender às demandas de parceiros e clientes em diferentes regiões.
Aval estratégico
"TISAX é um marco importante na consolidação das nossas operações globais, pois nos posiciona de forma ainda mais competitiva em mercados relevantes, como Europa, Ásia e América do Norte. Reflete a maturidade dos nossos processos e o alinhamento às exigências atuais da cadeia automotiva internacional", ressalta Anderson Pontalti, CEO da Frasle Mobility.
A Associação ENX (European Network Exchange) apoia as Avaliações de Segurança da Informação na indústria automotiva com o TISAX (Trusted Information Security Assessment Exchange). As avaliações são conduzidas por provedores de auditoria qualificados e levam em conta o catálogo de questões da certificação, concebida a partir da norma internacional ISO/IEC 27001 e adaptada especificamente às necessidades do setor automotivo. Seu objetivo é garantir a proteção das informações confidenciais e sensíveis, como dados de design, tecnologia, propriedade intelectual e informações do cliente, dentro da cadeia automotiva.
Força no mundo: a Frasle Mobility destaca-se pela forte presença no mercado de reposição automotivo e no fornecimento de componentes para montadoras. Com unidades no Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e México, possui 12 plantas industriais, nove centros de distribuição, sete escritórios comerciais, dois centros de tecnologia e desenvolvimento e equipes capacitadas para atender os clientes em 125 países nos cinco continentes, oferecendo mais de 43 mil referências em soluções em autopeças.