Caxias do Sul 28/03/2024

Clínica caxiense é pioneira na importação de equipamento italiano para estética

Banho de hidrozonioterapia capaz de promover profunda hidratação, livrando o corpo de toxinas, ganha espaço no mercado terapêutico e de saúde
Produzido por redação, 01/01/2022 às 16:17:50
Clínica caxiense é pioneira na importação de equipamento italiano para estética
Foto: Fabio Grison

Com 10 anos de atuação em Caxias do Sul, a Lightshape – Estética Contemporânea e Saúde figura como pioneira no serviço de hidrozonioterapia com equipamento próprio na cidade.

O banho com tecnologia europeia, por meio do banho terapêutico de hidrozônio, em banheira de cristal vinílico, torna-se referência para hidromassagem ozonizada sem a necessidade de se deslocar para outros centros. Pelo alto custo do equipamento, há espaços que operam com a tecnologia, mas alugada.

O portfólio de atendimento agrega 28 tecnologias importadas (foto: Fábio Grison)

A novidade na Lightshape soma pontos junto a uma estrutura de spa projetada no segundo andar da clínica, apresentada pelo casal de sócios, Camila Basso e Ricardo Augusto Magro Reolon.

A iniciativa de inovação marca o novo momento do espaço, que passou de 150 m² para 400 m², localizado na Rua Pedro Tomasi, 1051, bairro Exposição. O spa, assinado pela arquiteta Caroline Formentini, incentiva momentos de relaxamento com som ambiente, aromas, chás e massagens. O portfólio de atendimento agrega 28 tecnologias importadas.

O reposicionamento da empresa gerou sete novos empregos (foto: Fábio Grison)

A parceria com o médico dermatologista Geraldo Martinato, profissional responsável pelos tratamentos dermatológicos, também integra as novidades da Lightshape, que se reposiciona apostando em tratamentos de ponta ao mesmo tempo acessíveis e personalizados, além da garantia de acessibilidade.



O reposicionamento da empresa gerou sete novos empregos entre 2020 (primeiro ano da pandemia) e 2021 na clínica.

"É uma satisfação muito grande poder democratizar o acesso a tratamentos estéticos e colaborar na autoestima com nossos serviços e equipe qualificada. As pessoas são a inspiração do nosso trabalho há mais de uma década", destaca Camila.

Lightshape

Rua Pedro Tomasi, 1051, bairro Exposição – Caxias do Sul

Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 20h – sem fechar ao meio-dia | Sábados: das 8h às 14h30

(54) 3027.3181 | Whatsapp (54) 9.96748263

Para conhecer:

A Hidrozonioterapia é um banho aliado à estética, à saúde emocional e ao corpo. Auxilia desde a redução da ansiedade e do estresse até a eliminação das toxinas do organismo. A técnica é capaz de promover uma profunda hidratação, livrando o corpo de toxinas e impurezas. Atua no processo anti-inflamatório, auxiliando nas situações de exaustão física, dores pelo corpo, envelhecimento precoce e no melhoramento da circulação do sangue.

No processo, o gás combate a celulite e rejuvenesce os tecidos, fazendo a desintoxicação do organismo, melhorando o metabolismo e aumentando a reprodução das células, permitindo que o corpo respire melhor. A hidrozonioterapia serve para umedecer e amaciar o corpo, abrindo os poros, ativando a circulação e levando mais oxigênio às células. Consiste na adição de ozônio à água de uma banheira em diferentes temperaturas e indicações. Pela ação bactericida e cicatrizante do ozônio, a pele fica macia, hidratada, livre de toxinas e impurezas.