Caxias do Sul 05/03/2024

Celestino Oscar Loro é reeleito presidente da CIC Caxias

Também foram reconduzidos aos cargos os vice-presidentes Ruben Bisi, Idalice Manchini e Eduardo Michelin
Produzido por Silvana Toazza, 24/10/2023 às 08:56:48
Celestino Oscar Loro é reeleito presidente da CIC Caxias
Reeleitos para 2024-2025: Ruben Bisi (vice-presidente de Indústria), Celestino Oscar Loro (presidente), Idalice Manchini (vice-presidente de Comércio) e Eduardo Michelin (vice-presidente de Serviços)
Foto: Julio Soares

O empresário Celestino Oscar Loro (do setor de serviços, sócio-fundador da Di Fatto Contabilidade e Assessoria) foi reeleito, por unanimidade de votos, presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) para o biênio 2024-2025.

Em assembleia do Colégio Eleitoral, realizada no fim da tarde desta segunda-feira (23), com a presença de 46 dos seus 69 membros, também foram reconduzidos aos cargos os empresários Ruben Bisi, na vice-presidência de Indústria; Idalice Manchini, na vice-presidência do Comércio; e Eduardo Michelin, na vice-presidência de Serviços.

"Nosso papel é equilibrar o pensamento de todos, procurar, dentro dessa pluralidade de ideias que a CIC Caxias produz, criar um consenso mínimo e defender os pontos que são de convergência. Vivemos nesses dois anos uma jornada desafiadora, mas temos muito mais para fazer pelo movimento empresarial como um todo", afirmou Loro.

A saber: integram o Colégio Eleitoral os membros do Conselho Superior, membros eleitos do Conselho Deliberativo, membros eleitos do Conselho Executivo e os presidentes de sindicatos e associações empresariais conveniadas à entidade.