Caxias do Sul 25/04/2024

Caxias do Sul ganha primeiro spa para cabelos

Novo espaço demandou investimento de R$ 1,5 milhão, com a contratação de cinco profissionais
Produzido por Silvana Toazza, 11/03/2022 às 11:14:13
Caxias do Sul ganha primeiro spa para cabelos
Foto: Reprodução do projeto arquitetônico

O mercado do auto-cuidado e da beleza não para de criar novidades em Caxias do Sul. Dessa vez, a cidade ganha seu primeiro Hair Spa (spa para cabelos), proporcionando tratamentos capilar e cuidados além dos fios.

O investimento estimado é R$ 1,5 milhão, com a geração de cinco empregos. A inauguração do empreendimento será na próxima segunda-feira, 14 de março, às 18h. Batizado de Quatorze Hair Spa, o espaço promete aliar cuidado e saúde aos fios e couro cabeludo.

A comandante do empreendimento, Fabiana Brambatti, recebe convidados para a estreia do local, que também agregará área voltada para o cuidado do corpo e da alma e uma seção de perfumaria importada.

Segundo Fabiana, cada cliente terá o tratamento específico de acordo com a necessidade do seu cabelo.

"Contamos com profissionais da área da saúde e estética, como dermatologista, tricologista (profissional voltado às questões do cabelo e do couro cabeludo) e cabeleireiros que cuidarão não só da haste capilar, mas também do couro cabeludo", destaca.

O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 19h, junto ao Pharos, na Rua Santos Dumont, 1.285 – bairro Exposição. O espaço foi projetado pela arquiteta Clarissa Zanatta.

Quatorze Hair Spa

A palavra “spa” vem da expressão latina salus per aquam que significa “saúde pela água”. As águas do spa eram procuradas desde o século quatorze; ganhou a fama por suas propriedades medicinais, relaxamento e bem-estar. Esse conceito histórico norteou o nome da nova clínica.

Serviço:

O quê: Inauguração Quatorze Hair SPA (para convidados. Aberto ao público a partir do dia 15/03)

Tratamentos e rituais capilares. Serviços de salão para estética do cabelo

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira – das 9h às 12h e das 13h às 19h.