Caxias do Sul 26/04/2024

Caxias do Sul abriga 4ª loja da Decathlon no Rio Grande do Sul

Maior rede de artigos esportivos do mundo inaugura nesta quinta-feira operação na cidade
Produzido por Silvana Toazza, 27/07/2022 às 13:21:11
Caxias do Sul abriga 4ª loja da Decathlon no Rio Grande do Sul
1ª loja da grife na Serra Gaúcha localiza-se no Villagio Caxias
Foto: Rafael de Lima Sobrinho

Há tempos o público da Serra Gaúcha aguardava por uma operação da Decathlon. O final dessa espera ocorre nesta quinta-feira (28.07), quando a maior rede de artigos esportivos do mundo inaugura sua loja em Caxias do Sul, a quarta unidade no Rio Grande do Sul. O Shopping Villagio Caxias foi escolhido para receber a filial, localizada no Lifestyle, área externa do empreendimento.

Com uma oferta para mais de 65 modalidades esportivas, 8 mil artigos e 1.250m² em área útil para vendas, o novo espaço conta como principal aposta os produtos esportivos de frio, aliando qualidade, alta performance, tecnologia e custo-benefício. Os itens prioritários são de montanha, corrida e fitness, além de ofertas para esportes ao ar livre e exposição de bikes. A operação gerou cerca de 30 postos de empregos diretos e mais 10 indiretos. A marca francesa conta com cerca de 1.500 lojas em mais de 50 países.

Ampliação da presença física

A nova loja localizada no Shopping Villagio Caxias integra o plano de expansão da Decathlon, que busca ampliar sua presença física, na mesma medida em que avança com as vendas digitais, entregando a conexão com o esporte como elemento essencial da experiência dos clientes.

"O Villagio Caxias é o maior e mais completo shopping da região e com a chegada da Decathlon vai consolidar esse posicionamento como destino não só para os clientes de Caxias do Sul, mas como referência para toda a nossa região. A inauguração beneficia a comunidade, a economia e o empreendimento, acreditamos muito nesta parceria de sucesso", salienta a gerente de Marketing do Shopping Villagio Caxias, Gabriella Alves dos Santos.

O novo espaço conta com uma oficina de bicicletas, além de uma grande variedade de itens para experimentação e testes, com mesas de tênis de mesa, barracas de camping e showroom de itens esportivos fitness, com a possibilidade de comprar online e retirar na loja.

Rafael Marquez, diretor geral da Decathlon Caxias, celebra a nova operação da marca:

"Não temos dúvida do sucesso da Decathlon Caxias do Sul, pois sabemos que o público da cidade é, assim como nós, apaixonado por esportes e qualidade de vida. Nosso objetivo é ampliar a interatividade e praticidade em nossas lojas, e em Caxias não será diferente. "

Fique atento

Inauguração da Decathlon Caxias do Sul

Endereço: Shopping Villagio Caxias - Rodovia RSC 453, 2780, Caxias do Sul - RS

Data de abertura: 28 de julho de 2022

Horário: 10h